terça-feira, 25 de março de 2014

Mágica com cães?

Eu já faço mágicas há um bom tempo e uma  das coisas que eu acredito que todo mágico procura perceber, às vezes automático, são às reações das pessoas depois de um efeito de uma mágica.

Embora eu já tenha feito mágica pra muitos tipos de pessoas, desde crianças, adultos, idosos, pessoas que não acreditavam em mágica, etc... As reações nunca são iguais, tem até uma tia minha que me da uns tapas depois de ver uma mágica minha, e eu nunca sei se é de alegria ou de raiva hehehe.

Pois bem, a barreira das sensações e reações que a mágica traz para o expectador, foi quebrada depois que vi esse vídeo que traz a reações dos CÃES diante de uma mágica com aqueles petiscos que eles adoram.

Mais uma prova de que a mágica não tem limites, e que os cães não são animais irracionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário